segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MARIA RITA – B-SIDES


Por Elenilson Nascimento
Até hoje eu acho que a Maria Rita vende CDs e DVDs porque é filha de quem é. Ela já cantou bem pior, mas tem crescido muito. Seu último DVD ao vivo é muito bom. A cantora contou, em entrevista à revista "TPM" deste mês, que não se vislumbrou com a fama. “Eu estava trabalhando, focada. Mas o turbilhão se armou ao redor. Nego começou a pirar em meu nome. O sucesso subiu à cabeça alheia, não à minha", afirmou. E disse como resolveu a questão: "A solução, que não era a mais legal, mas foi a única que encontrei, foi reduzir o número de pessoas a minha volta. Hoje, não entra qualquer um na minha casa mesmo. Isso se chama preservação”, contou.
A filha da Elis falou ainda da maternidade. “Ser mãe sem ter tido mãe é bem complicado.” Sobre o corpo, ela garante não ter feito plásticas ou colocado silicone. “É tudo meu isso aqui. Não tem nada de mentira aqui não". Pois bem. Então, esse CD “B-Sides” (não-oficial) é ainda melhor. Andei procurando umas coisas na rede da Maria Rita e juntei tudo nesse disco. Espero que vocês gostem.
01. A História de Lily Braun
02. Corcovado
03. Feitio de Oração
04. Não Deixe o Samba Morrer
05. Samba do Avião
(completa)
06. Samba do Avião (trecho)
07. Tus Pies (poema)
08. Tá Perdoado (Deeplick R'N'B Mix)
09. Tá Perdoado (Tribal Remix)
10. Último Desejo
11. Verde c/ Eduardo Gudim
12. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) c/ Jazz Sinfônica
13. Bala Perdida c/ Lea
ndro Sapucahy
14. Gracias A La Vida c/ Mercedes Sosa
15. Santana c/ Júnior
Barreto e Lenine
>>> Maria Rita – B-Sides <<<
fotos: divulgação

Nenhum comentário: