sexta-feira, 24 de setembro de 2010

LK Comunicação e os 5 anos do Salão Imobiliário

A história da "LK Comunicação" está diretamente ligada ao mercado da construção, e nada como o Salão de Negócios Imobiliário da ADEMI para mostrar o quanto a empresa move forças para se diferenciar no mercado e trazer soluções inovadoras para os seus clientes. 
Desde a primeira edição do evento em 2005, a LK Comunicação, em parceria com imobiliária Josinha Pacheco, vem realizando toda comunicação dos clientes da JP que expõem no salão.
O primeiro cliente foi o Grupo "Reta Atlântico Brasil", incorporadora responsável pela implantação do complexo hoteleiro e residencial "Reserva Imbassai". Com ele, a LK Comunicação lançou em 2005 o conceito de ação promocional para atender o mercado de luxo.
Depois da Reta Atlântico vieram a Odebrecht, o Grupo Paraíso, a Thomas Magnus Empreendimentos e agora o Grupo A Tarde, em todo os casos, sempre prezando pela inovação, elegância e qualidade do stand.    
Estande do Reta Atlântico em 2007
Com uma equipe diferenciada e ações que atraiam a atenção do público em potencial, a agência se destacou e chamou atenção dos demais incorporadores. A partir desta data, não parou mais. Foram cinco anos de atuação no "Salão ADEMI" prestando um serviço de alta qualidade e ampliando cada dia mais o leque de serviços dentro da comunicação, para atender cada vez melhor os seus clientes.
“O Salão Imobiliário da Bahia é para nós um grande evento que representa a força da expansão imobiliária em nosso Estado. É também, para o mercado, um elo de ligação entre os incorporadores, construtoras, imobiliárias e as agência de marketing promocional, publicidade e propaganda. Fomentando cada vez mais um aquecimento no marcado como um todo”, declara o sócio da LK Comunicação, Karlo Dias.
Hoje a "LK Comunicação" é composta por três núcleos: "Marketing Promocional" que envolve ações de planejamento, produção e execução de eventos; "Assessoria de Imprensa" com produção de conteúdo de relacionamento com jornalistas; "Agência e Criação" com uma equipe de design, que trabalha desde a concepção até a produção das peças.
Nesta 5ª edição do salão imobiliário da Bahia, a "LK Comunicação" atuou de forma diferente dos anos anteriores. A agência em parceria com o "Grupo A Tarde", maior jornal impresso da Bahia, montou um estande que, diferente dos demais expositores do evento, não tinha como objetivo a venda de nenhum imóvel. A proposta era oferecer uma leitura saudável em ambiente super descontraído com clima tropical.
Foram utilizados mais uma tonelada de equipamentos, mais de vinte profissionais envolvidos e quarenta horas de exposição da marca do grupo A Tarde, com o slogan: "Se delicie na leitura A Tarde". O estande atraiu pessoas interessadas em apreciar os drinks, exemplares do jornal, revista "Sua Casa" e um exemplar criado para o público interessado em compra e venda de imóveis, o "Guia de Imóveis A Tarde".
A "LK Comunicação" montou um cardápio de drinks diferenciado com mais de dez sabores de frutas e combinações, elaboradas especialmente para o evento. Cada opção levava o nome de um dos cadernos que fazem parte do jornal.
O visitante solicitava seu drink favorito pronunciando os famosos cadernos que remetiam a sua leitura favorita. O drink “Sua Casa” tinha a combinação perfeita de "suco de morango concentrado com raspas de gengibre".Já o “Classificados” fazia o contraste cítrico da "laranja com calda de caramelo e raspas de limão".
O visitante era recebido pelas promotoras da "LK Comunicação" e participava de uma promoção com dados que resultava como prêmio algum dos vários brindes oferecidos no estande. Foram cinco dias e ventos e mais 1500 drinks distribuídos, 2000 brindes entregues e mais de 10 mil pessoas impactadas com propaganda visual diferenciada em uma ótima localização no evento.
clique no link e assista o vídeo.










Um comentário:

Anônimo disse...

Assolutamente d'accordo con lei. L'idea di un bene, sono d'accordo con lei.
Condivido pienamente il suo punto di vista. In questo nulla in vi e credo che questa sia un'ottima idea. Sono d'accordo con te.