sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Última noite do festival prestigia artistas locais

As cinco noites de magia da primeira edição do Festival de Primavera de Morro de São Paulo foram encerradas neste feriado da Independência (07) homenageando o talento da terra.  Na noite “Raízes” apenas artistas locais se apresentaram no palco montado na Segunda Praia.

Fazu Kanu abriu a noite com a voz marcante de sua vocalista, a cairuense Nívea Lima, que cantou sucessos como Faraó e também composições de sua autoria. A pedidos da platéia o grupo subiu ao palco duas vezes.

Em seguida foi a vez de Beto Amazonas mostrar toda experiência adquirida cantando na noite. Indo do forró ao axé music, o cantor fez todos tirararem o pé do chão. Nem a chuva diminuiu a animação dos meninos do Morro no Samba, que trouxeram o melhor do pagode fundo de quintal. 

Para fechar o Festival com chave de ouro, a banda Flor do Reggae fez todo o público cantar a música Fonte do Céu, sucesso que já invadiu as rádios da região. A convite da banda, Duda do Diamba também deu uma palhinha para delírio da galera.

O Festival de Primavera de Morro de São Paulo fez parte da programação oficial de festividades promovidas pela Prefeitura de Cairu para comemorar os 400 anos do município.

Fotos em breve*

Nenhum comentário: