segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TV Bahia grava programa em Morro de São Paulo

Reconhecido mundialmente por possuir belas paisagens, as praias de Morro de São Paulo e Garapuá vão servir de cenário para o encerramento da série de reportagens sobre o turismo no litoral sul baiano, do programa Rede Bahia Revista, na TV Bahia.

Durante esta semana a repórter Anna Valéria, responsável pela série, passou quatro dias gravando nos principais pontos turísticos do balneário. A repórter que chegou à região na última quarta-feira (19), ficará até o sábado (22). A produção do programa contou com a contribuição da equipe da Setur Cairu.

O programa vai contar histórias sobre os passeios, a gastronomia, as festas, esportes de aventura, e a beleza natural do balneário, com destaque especial para o espetáculo do pôr-do-sol e do nascer da lua cheia.

Na telinha, Anna Valéria vai entrevistar personagens tradicionais como o Pirata, o barraqueiro “seu Cacá”, empresários como Horst Drechsler, comodoro do Yacht Club de Morro de São Paulo, e Carlos Berti, da Pousada Vila das Pedras, sem falar dos turistas e moradores da ilha.

O programa vai ao ar no último domingo de Janeiro, dia 30. No próximo domingo (23), no entanto, o Rede Bahia Revista dará uma pitada do que será a grande reportagem. Vale à pena conferir!  

Nenhum comentário: